domingo, 9 de março de 2008

ESTUDANDO TUA IMAGEM


Tua imagem impressa, eletrônica
é tudo o que tenho
além da imaginação que me socorre,
ver o doce do teu jovem olhar
teus longos cabelos
que deveriam meu sonho embalar....

É tudo o que me ocorre
nesses dias turbulentos que me afligem a alma.
Quantas vezes ampliei suas fotos
e me peguei estudando seus traços de mulher.
Quantas vezes ?
Estou certo de que, mais do que um qualquer.

Estudo seus traços como um laboratorista
querendo encontrar ali
a razão do ter que estudar todo dia
e me encanto tanto
que encontro atento...
o motivo do verbo e da poesia.

MMartins
08.03.2008
Dia da mulher.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom poder saber que, apesar das incertezas dos relacionamentos, ainda há homens capazes de verem e expressarem sensivelmente o carinho e a ternura tão necessários na convivência conosco, mulheres.
Que bom que ainda há "românticos" neste mundo.
Beijos...
Silvinha

Anônimo disse...

Lindo, miro, mais uma vez, vc superou as expectativas. Lindo e sensível, assim como seu coração e sua alma.
Abraços nela...