segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A PARTIR DE HOJE



Agora
eu preciso de mim
pra me ajudar a ser
aquilo que sempre sonhei.

Agora preciso de mim
pra transformar
todo o tempo vivido
em algo puro e cristalino
que você bem merece.

Preciso me concentrar em ser
o que nasci para ser
para poder merecer
tua pele colada à minha....
para poder ter (como na infância )
aquela paz de lar
que minha casa tinha.

Esperarei tranqüilo
como o deitar de uma pluma
sobre a relva orvalhada
sem a pressão
de ser coisa encomendada.

Agora preciso
cuidar do meu coração
da minha alma
e do fruto que de mim veio ao mundo
meu amor maior.

Preciso me livrar das insignificâncias
e me concentrar no meu amor por mim

por uma mulher
que será minha do principio ao fim
para ser inteiro
o que espero de mim.


MMartins
Fevereiro de 2008

Nenhum comentário: