quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

EM OITO DIAS...



Oito dias

entremeados de surpresa

distância e saudades

Oito dias em susto

e uma vontade imensa de criar uma história

que se escreveu de impulso.



Em oito dias

criamos um jardim

com orquídeas que ainda vão florescer

nas árvores do seu todo dia.



Em oito dias

pedalamos quilometros de trilhas

em nossas montain bikes pretas

cruzamos a pé a Serra dos orgãos

dormindo e amando em barracas

(na minha ou na sua? )



Em oito dias

nos casamos em países diferentes

pra eu poder

ser igual à você

no seu país.



Em oito dias

você trabalhou à tarde comigo

e passeamos de bicicleta

no parque , aos domingos

com a filha amada.



Em oito dias tivemos a mesma casa

assistimos a tantos filmes

com os pés sob o edredon

na mansidão de tardes nevoadas

entre montanhas

onde o "estar juntos " era a Vida.

E como fizemos amor

todos os oito dias juntos.....



Em oito dias

meu coração alucinou e entendeu

que o amor é insano

e é impossivel de explicar.



Em oito dias

você me ensinou a sonhar

e mostrou que a vida passa num instante.

Em oito dias construímos uma casa de tijolos à vista

em meio aos castanheiros

e nos aposentamos perto dos seus ....

Velhinhos, caminhando de mãos dadas à beira do Rio Bio-Bio....



Em oiito dias juntos

Nossas filhas se formaram...



Senta-te então agora

ao meu lado na relva

olhe para trás e vê quantos sonhos

oito dias podem realizar

quando vêm da alma...



Oito dias

e já não quero outros sonhos pra sonhar

porque só precisei de oito dias

pra aprender a te amar...



14/02/2008 9:45

MMartins

Nenhum comentário: