domingo, 24 de fevereiro de 2008

Brilho eterno.....

Hoje assisti ao Filme : "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"
Meu Deus ! Que filme brilhante. Bem contado. Inteligente, sensível.
Adorei , especialmente porque conta uma história que reconheço em minha alma...

Devo agradecer pela indicação
e pela vontade de me mostrar o que conta o filme.
Me dá mais força e mais amor.


" Só espere um pouco. Eu não sei.
Quero que espere....um pouco.
Ela diz - Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando por paz de espíritoNão sou perfeita.
Joel diz: - Não vejo nada que não goste em Você.
Ela diz:- Mas verá!
Joel diz - Agora não vejo.
Ela diz : Você vai achar coisas e eu vou ficar entediada e me sentir presa, pois é isso que acontece comigo....
Joel diz : - Tudo bem.
ela diz: Tudo bem.

a música seguinte : " Mude seu coração"

Captei a mensagem ....! e te amo mais !!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindos poemas e lindas fotos!
Parabéns Miro!
abraço amigo