sábado, 20 de outubro de 2007

SABES DE MIM....EU NÃO





Sabes de mim... o eletrônico olhar que tens me denuncia em detalhes....
A mim...resta a imaginação que me suporta em arroubos de fantasia
criamos essa paixão que cresce e que nos transporta
pela rede, próximo ao coração do outro
passamos os dias a pensar...
as noites em movimentos cadenciados de dedos
conversando sem palavras...
Nesse crescer junto/separados, me mata essa libido
Essa fruta que tens e me falta .
anestesiados pelo desejo
e....querendo o proibido....

Essa cumplicidade de segredos, medos e delicias....
de nossas afoitas e desejosas caricias
estamos aqui um diante do outro....
Você assistindo minhas expressões
na vontade que deixo exposta
Eu, esperando um traço, um sorriso, um brilho
que pudesse interpretar como resposta.

MMartins
outubro de 2007

2 comentários:

Cáh Morandi disse...

... Seu blog est� lindo!
Tanto os poemas, quanto as imagens!

Um beijo!
C�h!

Anônimo disse...

ai ai ai q poesia foi essa mirinhooooo...muitos risossssssssssssssssssssss