sábado, 13 de outubro de 2007

Biquini azul




O BIQUINI AZUL

Não deveria escrever sobre o que vi
e me causou
um misto de espanto e encantamento...
Me sinto indigno, culpado
por ter pensado tudo aquilo
naquele momento tão breve...

O que só eu vi
e ela viu que eu vi
porque eu estava a olhar
com tanta gana, com tanta vontade
que me senti par de Pessoa
na vileza do que me vinha à mente.

Ela era só
o que ainda está descobrindo
o que é ser uma mulher
no trajar e no pensar
mas o corpo....meu Deus !
Quanta sensualidade e firmeza
naquilo tudo
que tanto desejei.

O que só eu vi
e ela viu que eu vi
pareciam dois pássaros aprisionados
na tensão extrema da carne
em tentativa de fuga
Duas luas cheias
quentes e douradas querendo romper o horizonte....

Devo ter pensado tão fortemente
ter desejado tanto
vê-los rompendo ao sol
naquela manhã de domingo
que por telepatia
movi aquele delicado pano azul
para o lado e dei liberdade
àquela obra de arte
firme e desejosa de ar....

MMartins
setembro de 2007

Nenhum comentário: