segunda-feira, 8 de abril de 2019

SUAS MARCAS E SENHAS

O que é que eu faço agora com todos
esses sinais deixados nessa casa ?

Todos os cantos impregnados de lembranças
perfumes e cheiros especiais
oleos essenciais
pra onde quer que eu olhe
tem sua mão… seu bom gosto
teu toque que tanto me apaixona

Sobrepondo minha cara amanhecida
no espelho do banheiro
três beijos de batom (Impossivel limpar )
abro o armario
sua escova de dentes amarela
ainda está junto da minha.

Suas senhas em meus cadernos
TAI …uma coisa pra eu não esquecer que era “ infinito “
Minha comida em suas panelas
os temperos , quase todos presenteados
para nossos deliciosos momentos juntos
na cozinha
inventando receitas
seguindo a panelinha…

A Minnie ainda te espera, ali
parceira de cama
espera ver novamente seu sorriso
proximo
feliz
extasiada

As marcas de umidade da base de nossas taças
ainda marcam a madeira
do criado mudo…mais mudo do que nunca…
Tudo aqui agora me traz lembranças
Tudo é parte da nossa linda historia

E agora ?
Nesse louco bem querer ...
O que é que que eu faço agora ?
Como  poderei tirar tudo isso da memória …          MMartins   08/04

Nenhum comentário: