quinta-feira, 4 de abril de 2019

DESANIVERSARIO DE BRULEE 

 A luz de mais um dia entra, tímida,
pela fresta na minha direita ...                                                                         
companheira do ar fresco matinal esbarram-se 
e, juntos , vem me tocar o rosto ...
lembrando-me um beijo suave e apaixonado 
que um dia você me entregou
Nunca mais esqueci a doce sensação
dessa sua delicadeza, 
repetida agora pelo vento que me tocou .
  
Mais um dia que chega e traz consigo 
todas as possibilidades do mundo 
de sermos felizes ...de deixarmos pra trás
os desacertos e confusões 
tão desnecessários ao nosso presente ... 

Vem, abre a janela da sua alma , 
ganhe o presente de mais esse lindo dia ...
Encha seu coração de coragem e vem pra lida .                                                                                                                  Vem ser a mulher maravilhosa 
que se tornou depois de tanta Vida

Deixe fluir o amor em suas veias... 
Deixe a luz e o vento fresco escorrerem por sua pele 
como se fosse minhas mãos que tanto a desejam...
Entrega-te  ao dia e vem me ver ...

Vem sentir o meu imenso amor 
que nas palavras desse  simples poema 
tentam te dizer ... 



Miro Martins 
Março 2019

Nenhum comentário: