terça-feira, 1 de janeiro de 2008

SONHO ?


BEIJOS VINDOUROS


Sabes que tens o que eu sempre esperei....
Que és aquilo que tem que ser quem quer ser minha mulher?
Acaso sabes que meu coração agora encontrou uma dona
a quem entregar suas palpitações inesperadas e involuntárias...?
Acaso sabes que agora meus sonhos te pertencem
e que meu futuro cria sentido na tua forma?
que esse corpo que tive e quero tanto
é a morada dos meus beijos vindouros
de todos os que minha boca conseguir?
(não sei como corresponder a isso...)
Acaso sabes que meu canto presente e futuro será seu
sempre e só seu, daqui para o fim dos nossos dias
e que meus poemas dormem agora no teu colo de mulher
e adormecidos estão
para que despertem a cada manhã com teu sorriso matinal
como o canto do sabiá que cantará em nossa janela !

MMartins
31/12/2007

Nenhum comentário: