segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DÚVIDA AINDA ...

Uma parte da minha vida
tem se gastado em esperar o seu olhar

ouvir teu colo respirar...

Uma parte de mim quer te encontrar
outra quer fugir dessa opção de se apaixonar...
Uma parte de mim...
sonha com tua mão a me acariciar
outra apenas te ouve , entende
mas não sabe bem por onde começar
...tenho medo de não ser o que vc precisa...
tenho medo de não te agradar.

Com tudo isso , mesmo assim,
ando te querendo e passo horas a te imaginar
horas a sonhar com teus sonhos
e teu corpo ao meu lado se deitar
saber o doce de tua pele
teus pelos a me encontrar...
Uma parte de minha vida te quer agora
a outra sabe que ainda deve esperar....


MMartins
novembro 2009

2 comentários:

Unknown disse...

M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!
Adorei esta poesia, muito linda.
Parabéns por este dom que vc tem em escrever o que vai em nossos corações.
Cláudia R. Ferreira

Unknown disse...

Você tem uma linguagem que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão! Simplesmente lindo!
Que delícia ter o prazer de ler algo que nos tocam o fundo de nossas almas, amei!Parabéns!Beijos
Mary C Crivari