segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DÚVIDA AINDA ...

Uma parte da minha vida
tem se gastado em esperar o seu olhar

ouvir teu colo respirar...

Uma parte de mim quer te encontrar
outra quer fugir dessa opção de se apaixonar...
Uma parte de mim...
sonha com tua mão a me acariciar
outra apenas te ouve , entende
mas não sabe bem por onde começar
...tenho medo de não ser o que vc precisa...
tenho medo de não te agradar.

Com tudo isso , mesmo assim,
ando te querendo e passo horas a te imaginar
horas a sonhar com teus sonhos
e teu corpo ao meu lado se deitar
saber o doce de tua pele
teus pelos a me encontrar...
Uma parte de minha vida te quer agora
a outra sabe que ainda deve esperar....


MMartins
novembro 2009

2 comentários:

Claudia Regina disse...

M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!
Adorei esta poesia, muito linda.
Parabéns por este dom que vc tem em escrever o que vai em nossos corações.
Cláudia R. Ferreira

Coio, Coinho, Socorrinho, Mary Help disse...

Você tem uma linguagem que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão! Simplesmente lindo!
Que delícia ter o prazer de ler algo que nos tocam o fundo de nossas almas, amei!Parabéns!Beijos
Mary C Crivari