sábado, 24 de janeiro de 2009

NOS BRAÇOS DA NOITE

A noite vai embalando
meu coração
no ritmo dessa música
e dos goles gelados de chopp
que vão amolecendo
meu coração e pernas...
És uma imagem constante
em minha mente
mas, misturada agora
a dezenas, centenas
de rostos passantes lá fora.
A noite vai me levando
em seus braços cruéis
deixando-me pouco espaço
entre o que é, e o agora !

Na choperia DEVASSA
Rio de Janeiro02/10/2008

Um comentário:

Soaroir de Campos disse...

Gosto de teu blog - lá vai um e.t:

Não Corra Atrás das Borboletas
© Soaroir de Campos


Não faz muito tempo eu conheci a cativante Butterfly.

Em sua jornada, talvez cansada ou em vôo errante, pousou no meu vitral,

um palmo ou mais acima do meu pequeno jardim suspenso.

Fiquei admirada com tanta iridescência, sorri parada.

Sem outra reação, dei uma piscadela como saudação.

Ela, com as radiantes escamas e especial deferência

retribuiu contra o vidro respingado e me disse

pelas antenas arredondadas em código de borboletas:

— Agora tenho que partir. A vida é muito curta para ficar

choramingando por aqui em seu jardim.

Sem promessas, agradeceu a acolhida e se foi,

mesmo com meia asa descamada por um colecionador.


São Paulo-BR,24/01/2009
Soaroir de Campos